quinta-feira, 8 de outubro de 2009

E ELE SEGUE EM SEU NOVO CAMINHO...



Faleceu nessa madrugada de 8 de Outubro de 2009, quinta-feira de Primavera, o grande amigo Vitor Moura, o nosso “Vitão”. Vitor foi radialista do programa “Meio Termo”(entitulado pelo próprio) da rádio OmegaHitz - www.omegahitz.com.br – onde fez grandes amizades. Eu fui uma delas...
As informações que chegaram a mim, foram as que Vitor estava internado há mais ou menos uns 15 dias (talvez um pouco menos), vítima da gripe H1N1, gripe suína, no hospital Salgado Filho, Méier, zona norte do Rio de Janeiro. Estava com pneumonia. Foi medicado, assistido e isolado no CTI. No começo teve uma pequena melhora mas seu quadro ainda era grave. Depois seu organismo não respondia mais às medicações e, Vitor descansou.
Muito carismático, o locutor com voz de galã de novela nos deixa aos 32 anos de idade. E, segundo algumas fontes, seu coração já estava ocupado e correspondido há algum tempo.Vitão adorava viajar, estar em contato direto com a Natureza, malhar e estar entre os amigos. Um cara determinado e destemido, no que dizia respeito a alçar novos vôos para alcançar uma independência financeira ainda maior, sempre visando o futuro.
Mas seu papel aqui conosco já foi cumprido. Uns vêem de forma rápida. Outros vêem que tudo aconteceu na hora certa. Mas o fato é que deixou sua marca na vida de muita gente. Eu aprendi algumas coisas com ele. Quantas não foram as vezes em que eu estava triste e era só sintonizar a rádio, ouvir a voz dele e tudo se clareava, tudo tomava novas cores... Era um sujeito com o dom da palavra que pode disseminar o que ele tinha de melhor, para centenas e centenas de ouvintes e amigos. E como ele dizia quando iniciava seus programas: “Salve, salve...!” e “bola pra frente...”.
Esteja em Paz, grande homem.
Esteja no caminho da Luz.
E, obrigado por tudo!
E ele segue em seu novo caminho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

câmera escondida na lan house

PEGAÇÃO NO BANHEIRO PÚBLICO

E ELES NEM SABIAM QUE ESTAVAM SENDO FILMADOS...

Exame excitante