terça-feira, 6 de outubro de 2009

Pegação em banheiro público: "onde houver gay, haverá banheirão"


Era uma tarde de sábado quando Jorge Camargo*, 30 anos, e Francisco foram ao cinema em um shopping paulistano. Chegaram pouco antes, compraram os ingressos e conversaram um tempo na cafeteria. Jorge sentiu vontade de ir ao banheiro. Francisco esperou.

Lá dentro, Camargo fez o de costume e aproveitou para lavar o rosto e arrumar o cabelo - e algo inesperado aconteceu. "Percebi, pelo espelho, que um cara de óculos estava me encarando do mictório. Devolvi o olhar - e aí ele me mostrou um pau enorme!".

Se Jorge ficou tentado? "Não vou mentir. Fiquei - mas desistimos porque, além de eu estar acompanhado, houve um barulho na porta e um segurança do lado de fora". Hoje, o mesmo banheiro exibe uma placa onde se lê "A prática de ato obsceno em lugar público, aberto ou exposto ao público, é passível de pena de detenção de três meses a um ano". O artigo é o 233 do Código Penal.

Não é o único que pode dar cadeia. "Há o artigo 214 - atentado violento ao pudor, por exemplo, ou o 218, de corrupção de menores. Tudo depende da situação fática. Eram dois homens? Era perto de escola? Havia um maior e um menor?", explica o advogado José Louis Fonseca, 27.

Na verdade, não era a primeira vez que Jorge se via cara a cara com a "linha banheirão", como se diz popularmente: "Ia muito num banheiro público de praça, mas depois a Guarda Civil começou a baixar e parei".

O motivo? "Uma vez, vi muita coisa num shopping da Zona Leste. O chão era de mármore preto, e dava pra ver tudo que acontecia na outra cabine! Mas sempre tive medo de ser pego por guarda, segurança".

Maurício Stefano*, 26, foi pego. Do banheirão, ele seguiu com o ficante para a escada de incêndio de um shopping na Zona Norte: "Ele fugiu pro andar de cima. Os seguranças me acompanharam até a porta, pediram meu RG [...], anotaram e disseram que eu só voltasse se fosse fazer compras".

"Primeiro, é preciso definir banheirão", analisa o jornalista Deco Ribeiro, 36. "É apenas sexo no banheiro, ou envolve toda a pegação, o olhar, mostrar o pinto, a masturbação mútua, o convite pra cabine? E vale banheiro de boate ou só banheiros mais sérios, como de shoppings ou parques? Eu considero banheirão a segunda opção [...], e, nesse caso, nunca rolou. Sou muito medroso...".

Desconforto, violência, DSTs, fidelidade no namoro ou a simples falta de interesse também estão entre as razões da galera que largou ou nunca praticou o "esporte". "Não digo que nunca vou fazer, mas não me diz nada", declara o analista de sistemas Renato Barbosa*, 47. "Notei que as pessoas que praticam isso são potencialmente portadoras de doenças venéreas", diz o administrador José Vieira*, 25.

"Comecei no banheirão", conta o radialista Ricardo Zaragoza*, 33. "Já ia equipado com gel e camisinha, embora rolasse um bareback ferrado lá. Oral, naquele tempo, tudo sem preservativo. Gozar na boca e o cara engolir era normal. Hoje, não sei. Comecei a namorar, cur-to fidelidade... e passei a ser mais consciente".

O estudante Rafael Garrido*, 19, foi vítima de violência. "Estava numa cabine [...]. Espiei um cara, e ele parecia estar se oferecendo. Passei a mão na perna dele. Ele ficou muito puto. Quando saí da cabine, estava me esperando com uns amigos e deu uns tapas no meu rosto", mas, Garrido não se deixou abater: "a sensação que tenho é a de que, desde pequeno, eu já via o banheiro como um local potencialmente sexual".

Meninos, eu vi!
Era uma quarta-feira, 22h30. O repórter que vos escreve segue em direção ao banheiro abaixo do nível da rua e do terminal de ônibus anexo. Há dois mictórios, duas pias para lavar a mão, quatro cabines e um zelador. A movimentação de homens é incomum.

Um deles, de barriguinha, mochila nas costas, calça azul e camisa social, está claramente "caçando": balança o pênis várias vezes depois de "urinar". Há também outros "caçadores". Eles permanecem às portas das cabines - uma delas, por sinal, já ocupada por quatro pés - e esperam. Um deles carrega uma maleta.

O homem de calça azul vai à pia e lava as mãos demoradamente até outro rapaz, de calça preta, ir ao mictório. É a deixa para o primeiro voltar e, de olho no outro, reiniciar o balanço peniano.

Percebo que o de calça preta não lhe dá chance, mas ele não chega a recolher o membro. Um rapaz alto, de boné e "jeito de boy" toma o lugar do outro. Em segundos, a mão vai ao pênis que balança. Decido sair.

Lá fora, depois de alguns minutos, percebo que o zelador deixou o banheiro e espera do lado de fora (!). Volto a entrar. Os caçadores se revezam e dominam o ambiente. São diferentes no tipo físico, na roupa, na idade. O boy agora está à porta de uma cabine. O da maleta, também. O de calça azul retoma a rotina de balançar a genitália.

Esse banheirão, que não foi o único observado por mim, fica anexo a uma conhecida estação de metrô e é paradigmático em muitos pontos.

É o caso das práticas - por ordem de frequência: masturbação mútua, sexo oral e penetração - e variedade de personagens. "Já vi todo tipo de gente, de idade, de condição financeira, de aparência", diz o estudante Garrido. "Varia de acordo com o lugar em que você está. Em um shopping na região da Avenida Paulista, há caras mais abastados".

O psicólogo e terapeuta sexual João Pedrosa, 50, comenta essa estratificação: "os frequentadores dos banheirões públicos ao ar livre são de origem proletária [...]. Já nos centros comerciais (shoppings), são de classe média".

O fato, porém, é que há banheirão para todos. "Simplesmente, [...] existe em todos os lugares do mundo", diz o psiquiatra Bernardo de Gregório, 44.

Outro paradigma é a forma de comunicação. "Por causa do risco, a comunicação tende a ser não-verbal e o mais discreta possível", diz de Gregório - e, vale dizer, as técnicas de abordagem podem ser bastante similares.

"O mais comum é usar o mictório como vitrine, onde se exibe o membro ereto, e a troca de olhares, que leva [...] à cabine. Quando há reservados dos dois lados, quem está a fim fica com a porta entreaberta e mostra o dote; quem gosta entra. Já para a rejeição, é simples: sai-se de onde está, ou põe-se o pau dentro da calça", explica Lukas Andrade*, 24, que se declara com ampla experiência no assunto.

"Quando os homens estão a fim, eles endurecem o pau; outros balançam, se aproximam, falam alguma coisa como tá afim? ou simplesmente chupa!. Eu olho pro cara, olho pro pau. Se ele não esboçar reação contrária, me aproximo e meto a mão!", conta o funcionário público Daniel Costa*, 49.

"As piscadas e passadas de língua nos lábios funcionam muito bem [...]. Também acho legal olhar a bunda do cara ou alguma característica diferente, como uma tatuagem, para ele se sentir desejado", diz Rafael Garrido.

Razão e sensibilidade
No entanto, além da diversidade e das técnicas, está o óbvio: em coro com o próprio Rafael, muitos vêem o banheiro com "olhos sexuais" e concordam que vale a penar correr os riscos. Por quê? "Para se saciarem sexualmente de forma anônima sem estabelecer vínculo", responde João Pedrosa. É dele a expressão que abre esta reportagem. O psicólogo explica que "onde houver gays, haverá banheirão" porque "vivemos num mundo homofóbico".

"Todo grupo social que é perseguido desenvolve estratégias de sobrevivência", prossegue o terapeuta. "Foi uma forma que os gays encontraram para fazer sexo ou se excitarem sexualmente, já que não têm liberdade de exercer livremente sua sexualidade. É um contra-controle exercido pelos gays em resposta ao controle exercido pelas agências que reprimem a prática homossexual: governo, religião, educação, dentre outras".

Ricardo Rocha conhece esse contra-controle. Hoje com 59 anos e fora do circuito dos mictórios, ele começou a freqüentar banheirões "ainda na ditadura militar". Ricardo explica que "não existia patrulhamentos em cima da promiscuidade. Isso começou apenas quando o gay resolveu se inserir na sociedade heterossexista e comprou todos os valores dela [...]. A ideia, entre os militantes da época, era que podíamos criar uma nova sociedade".

O principal motivo para "fazer banheirão" é mesmo a busca pelo sexo anônimo, de acordo com nossos entrevistados. Mas, como se vê, o porquê dela comporta diferentes razões. O analista de RH Luís Amaral*, 25, cita o aspecto financeiro: "em muitos casos, as pessoas fazem por não ter grana e nem local privado".

A própria resposta à homofobia pode variar e ir da atitude libertária a problemas de autoaceitação. "Ainda que seja uma generalização, pode-se dizer que tal prática acaba sendo mais comum para pessoas que não assumem totalmente sua própria sexualidade", diz de Gregório.

Lukas Andrade concorda: "Grande parte dos homens [...] é casada e mantém o lado homossexual apenas dentro dos banheiros". O rapaz, no entanto, comenta duas outras motivações: a iniciação sexual e o fetiche. "É uma forma que muitos encontram de descobrir o sexo entre homens [...], mas tem uma grande parte [...] que é de gays bem-resolvidos que curtem o sexo anônimo, descompromissado".

É o caso de Daniel Costa. "Já passei por algumas situações, como você estar no reservado, alguém te pegar chupando [...]. Com um amigo, a polícia chutou a porta. Acho que o que me deixa excitado é exatamente esse risco. Sexo rápido, quase sempre oral, e o risco de chegar alguém". E você, já tem seus motivos?

Marketing pessoal
Quem nunca se perguntou se alguém liga para os números de telefone ou MSN dos recados que oferecem sexo gay nas portas e paredes dos banheiros? Fui verificar.

Cheguei a adicionar um MSN e ligar para um telefone. Na Web, o "Deus Grego" (pseudônimo) se descrevia como ativo, 23 anos, corpo definido. Manteve contato por algumas tecladas - mas sumiu depois que falei da reportagem.

No telefone, mais sorte: marquei entrevista! Emerson Correa*, 36 anos, manteve um relacionamento estável de 15, é garoto de programa há três e usa as portas como propaganda. Funciona? "Escrevo em vários banheiros! Recebo umas 15, 20 ligações por semana vindas de lá". Quem diria...

Tio da limpeza
Guardas, seguranças e até policiais cada vez mais fazem parte da paisagem do banheirão. "Hoje em dia, os banheiros públicos são pagos, e os privados são cheios de seguranças. Os estabelecimentos aumentaram demais o cuidado nesse sentido", diz Ricardo Zaragoza.

As "figuras repressoras" mais presentes, no entanto, são os zeladores e faxineiros. "Quase sempre tem alguém. Nos shoppings, os seguranças praticamente fazem uma ronda. Nos metrôs, os faxineiros costumam fazer barulho, limpando tudo", conta Rafael Garrido.

"Nos banheiros de praça, sempre há os zeladores: alguns, mais tolerantes; outros, nem tanto, mas aqui, na região, há um em especial que é extremamente liberal. Já transei com ele umas três vezes", conta Daniel Costa, demonstrando que nem sempre a coisa funciona como se espera.


CONFIRAM NO FINAL DA PÁGINA, ALGUNS FLAGRANTES DE PEGAÇÃO EM BANHEIROS PÚBLICOS...

38 comentários:

  1. queria mais vcs arrasaram heim

    ResponderExcluir
  2. Na real, td isso acontece mesmo, faz um ano que eu entrei nesse mundo e vicia.
    Sou csado há 14 anos com um outro cara mais velhos que eu, mas ele nao sabe que freguneto esse lugar.Todo dia passo por la so pra ver sexo oral e assim eu estou passo o dia todo esperando esse momento aconcwer ou me liberar p ir p qualquer banheiro.Tenho 39 anos e só vim conhecer td isso a ppouco, mais e uma delicia , mas as vezes eu fico depressivo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou Pirocudo e Peludão, além de amar foder cús e colocar meus viados pra mamar , inclusive meu esperma ! Topas ?

      FIZ PUBLICAÇÃO DO MEU E-MAIL EM 23 DE FEVEREIRO DO CORRENTE ANO AQUI NO SITE ! LEIA ! É SÓ ESCREVER DIRETO AO MEU E-MAIL ! ABRAÇOS !

      HNDRSNFXC44@YAHOO.COM.BR

      Excluir
    2. Só acredito vendo vem me pegar gostosão, bebo toda essa gala.

      Excluir
    3. DELÍCIA, QUERES MESMO SÓ VER PARA ACREDITAR OU QUERES SENTIR O SABOR DA PIROCA QUENTE E GROSSA E DE SEU LEITE GROSSO, FORTE E MUITO PROTEINADO ?

      QUERENDO EXPERIMENTAR ESTE MACHO PELUDÃO QUE TE ESCREVE É SÓ ESCREVER-ME DIRETO AO MEU E-MAIL ( HNDRSNFXC44@YAHOO.COM.BR ). CLARO !, SE TIVERES LOCAL E PUDERES RECEBER-ME, MELHOR AINDA !

      ABRAÇOS,

      X

      Excluir
  3. eu amo ir a um banheirao, que tenha coroas ,
    adoro um coroa pauzudo e peludo, + aquele macho,
    tenho 42 , o blog é 1000. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou Pirocudo e Peludão, além de amar foder cús e colocar meus viados pra mamar , inclusive meu esperma ! Topas ?

      FIZ PUBLICAÇÃO DO MEU E-MAIL EM 23 DE FEVEREIRO DO CORRENTE ANO AQUI NO SITE ! LEIA ! É SÓ ESCREVER DIRETO AO MEU E-MAIL ! ABRAÇOS !

      HNDRSNFXC44@YAHOO.COM.BR

      Excluir
    2. DELÍCIA, QUERES MACHO HÉTERO,PAUZUDO, COROA e PELUDÃO - FODEDOR DE BOCETAS E DE CÚS PRINCIPALMENTE, É SÓ FAZER CONTATO, MARCAR E REALMENTE IR AO ENCONTRO ( DE VERDADE )PARA VER E ACREDITAR E SENTIR O SABOR DA PIROCA QUENTE E GROSSA E DE SEU LEITE GROSSO, FORTE E MUITO PROTEINADO !

      QUERENDO EXPERIMENTAR ESTE MACHO PELUDÃO QUE TE ESCREVE É SÓ ESCREVER-ME DIRETO AO MEU E-MAIL ( HNDRSNFXC44@YAHOO.COM.BR ). CLARO !, SE TIVERES LOCAL E PUDERES RECEBER-ME, MELHOR AINDA !

      ABRAÇOS,

      X

      Excluir
  4. sou ksado + amoir a um banheirao chupar piks ,
    de coroas entre 60 a 70 anos, é bom. e o bçog vale
    ouro,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb sou ksado e adoro mamar e ser mamado.
      Meu email para contato: jlibra.medeiros@hotmail.com
      Entre em contato

      Excluir
    2. deixe seu endeereço pra chupar a minha

      Excluir
    3. quero chupar a sua Humberto, adiciona Lucas_br_@hotmail.com só para coroas fica a dica..

      Excluir
  5. anonimo deisse: depende muito de quem vc pega nesses banheiros eu prefiro os mais novos do que os velhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou Pirocudo e Peludão, além de amar foder cús e colocar meus viados pra mamar , inclusive meu esperma ! Topas ?

      FIZ PUBLICAÇÃO DO MEU E-MAIL EM 23 DE FEVEREIRO DO CORRENTE ANO AQUI NO SITE ! LEIA ! É SÓ ESCREVER DIRETO AO MEU E-MAIL ! ABRAÇOS !

      HNDRSNFXC44@YAHOO.COM.BR

      Excluir
    2. meu msn é cariocaemfriburgo@hotmail.com. Adorei seu perfil.

      Excluir
    3. SE ADORASTES, POR QUE, ENTÃO, NÃO ME ESCREVES ? MAS É PARA ESCREVER, SE QUERES REALMENTE, E PARA MARCARMOS REAL POR FATO E POR EFEITO , CERTO ?

      DELÍCIA, QUERES MACHO HÉTERO; PIROCÃO GROSSO, MUITO DURO, QUENTE E LEITEIRO; e PELUDÃO - FODEDOR DE BOCETAS E DE CÚS PRINCIPALMENTE, É SÓ FAZER CONTATO, MARCAR E REALMENTE IR AO ENCONTRO ( DE VERDADE )PARA VER E ACREDITAR E SENTIR O SABOR DA PIROCA QUENTE E GROSSA E DE SEU LEITE GROSSO, FORTE E MUITO PROTEINADO !

      QUERENDO EXPERIMENTAR ESTE MACHO PELUDÃO QUE TE ESCREVE É SÓ ESCREVER-ME DIRETO AO MEU E-MAIL ( HNDRSNFXC44@YAHOO.COM.BR ). CLARO !, SE TIVERES LOCAL E PUDERES RECEBER-ME, MELHOR AINDA !

      ABRAÇOS,

      X

      Excluir
  6. Éuma delicia no banheiro masculino e no vestiario então nossa é um pedaço do céu aqueles homens todos pelados muito bom,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou Pirocudo e Peludão, além de amar foder cús e colocar meus viados pra mamar , inclusive meu esperma ! Topas ?

      FIZ PUBLICAÇÃO DO MEU E-MAIL EM 23 DE FEVEREIRO DO CORRENTE ANO AQUI NO SITE ! LEIA ! É SÓ ESCREVER DIRETO AO MEU E-MAIL ! ABRAÇOS !

      HNDRSNFXC44@YAHOO.COM.BR

      Excluir
  7. SOU HOMEM MÁSCULO, HÉTERO, PELUDÃO ( Estilo Tony Ramos ), FODEDOR DE BOCETAS E DE CÚS PRINCIPALMENTE ! TENHO UM PIROCÃO GROSSO, MUITO DURO E QUENTE ! QUEM SE HABILITA ? AMO DE MONTÃO COMER VIADOS, POIS ALÉM DE COMPLEMENTAR MEUS PRAZER E TARA, É ONDE, GERALMENTE, CONSIGO GOZAR UM POUCO ! Se gostaram, escrevam DIRETO ao meu e-mail para que , assim que possível o for, marcarmos nossa 1.ª foda de muitas !

    Meu e-mail é : HNDRSNFXC44@YAHOO.COM.BR

    ABRAÇOS DO MACHO PELUDÃO FODEDOR NATO DE MULHERES E VIADOS !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola cara peludao. cara vc me deixou doido de vontade de te ver. sou ksado. sou dificil da o cu. adoraria da pra vc. vai gostar eh bem apertadinho.. bjos se interessar.. contato.. e-mail.. dogimendes@hotmail.com

      Excluir
    2. OLÁ ! TUDO BEM ? QUANDO VOCÊ VISITA ESTE BLOG E ENTRA EM SUA PÁGINA - NO CASO, MAIS ACIMA E NO CANTO, VÊS QUE HÁ UM CARA USANDO SUNGA VERDE E TIRANDO SUA CAMISA, BOM !, À EXCEÇÃO DA BARRIGA TANQUINHO QUE VEMOS, POIS SOU UM POUQUINHO FORTE E COM UMA BARRIGUINHA - DIZEM QUE NÃO ! MAS TENHO SIM ! SOU BEM PELUDÃO ASSEMELHADO A ELE ( DA IMAGEM ACIMA ) !

      DELÍCIA, QUERES MACHO HÉTERO, MÁSCULO e PELUDÃO; DE PIROCÃO GROSSO, MUITO DURO , QUENTE E LEITEIRO - FODEDOR DE BOCETAS E DE CÚS PRINCIPALMENTE, É SÓ FAZER CONTATO, MARCAR E REALMENTE IR AO ENCONTRO ( DE VERDADE )PARA VER E ACREDITAR E SENTIR O SABOR DA PIROCA QUENTE E GROSSA E DE SEU LEITE GROSSO, FORTE E MUITO PROTEINADO !

      QUERENDO EXPERIMENTAR ESTE MACHO PELUDÃO QUE TE ESCREVE É SÓ ESCREVER-ME DIRETO AO MEU E-MAIL ( HNDRSNFXC44@YAHOO.COM.BR ). CLARO !, SE TIVERES LOCAL E PUDERES RECEBER-ME, MELHOR AINDA !

      ABRAÇOS,

      X

      Excluir
  8. Opa!!! Já chupei algumas picas nestes banheirões da vida!!!! Muito tesão o lance do risco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GOSTAS DE MACHO HÉTERO, PELUDÃO E PIROCUDO ? FIZ PUBLICAÇÃO DO MEU E-MAIL EM 23 DE FEVEREIRO e 5 DE MARÇO DO CORRENTE ANO AQUI NO SITE ! LEIA ! É SÓ ESCREVER DIRETO AO MEU E-MAIL ! ABRAÇOS !

      HNDRSNFXC44@YAHOO.COM.BR

      Excluir
  9. SOU HOMEM MÁSCULO, HÉTERO, PELUDÃO ( Estilo Tony Ramos ), FODEDOR DE BOCETAS E DE CÚS PRINCIPALMENTE ! TENHO UM PIROCÃO GROSSO, MUITO DURO E QUENTE ! QUEM SE HABILITA ? AMO DE MONTÃO COMER VIADOS, POIS ALÉM DE COMPLEMENTAR MEUS PRAZER E TARA, É ONDE, GERALMENTE, CONSIGO GOZAR UM POUCO ! Se gostaram, escrevam DIRETO ao meu e-mail para que , assim que possível o for, marcarmos nossa 1.ª foda de muitas !

    Meu e-mail é : HNDRSNFXC44@YAHOO.COM.BR

    ABRAÇOS DO MACHO PELUDÃO FODEDOR NATO DE MULHERES E VIADOS !

    ResponderExcluir
  10. QUERO VIADOS, INDISTINTAMENTE DE ETNIA E OU CREDO RELIGIOSO, MAS PREFERENCIALMENTE, MUITO OU ESTRITAMENTE BUNDUDOS ( BELOS RABÕES MUITO GRANDES, EMPINADOS, DUROS, REDONDOS E CARNUDOS ) ! GERALMENTE, NÃO FAÇO DISTINÇÃO DE BUNDAS E OU BOCAS PRA CHUPAR MEU PIROCÃO - POIS AMO SEXO ANAL E GOSTO MUITO DE SENTIR PRAZER NO SEXO BEM FEITO; PORÉM, QUANTO MAIOR, MAIS DURA, EMPINADA E REDONDA O FOR A BUNDA , É MUITO MELHOR; BEM COMO, SE A BOCA DO VIADÃO FOR CARNUDA E GRANDE PARA DAR MAIS PRESSÃO NA HORA DE CHUPAR MINHA PIROCA, TANTO QUANTO PRA ENGOLIR PIROCA E SACO PENTELHUDO AO MESMO TEMPO ! QUERO SEXO DE VERDADE : TESÃO E PRAZER ! AO PASSO QUE FAREI MEUS VIADOS MUITO FELIZES AO SENTIREM-SE MINHAS " FÊMEAS " NA CAMA !

    SE FORES SÓ " PASSIVO " PRA MIM – SEM DISCRIMINAÇÃO, CLARO !, PUTINH”A” NA CAMA EM LOCAL GARANTIDAMENTE TRANQUILO E SIGILOSO E GOSTARES DE HOMEM MÁSCULO, PELUDÃO ( ESTILO TONY RAMOS ), FODEDOR NATO DE CÚS - PRINCIPALMENTE DE VIADOS - ADORO DE MONTÃO ! E DE BOCETAS, PIROCÃO GROSSO, MUITO DURO, QUENTE E LEITEIRO, ESCREVA DIRETO AO MEU E-MAIL PARA IRMOS DIRETO AO PONTO E MARCARMOS ASSIM QUE POSSÍVEL O FOR :


    HNDRSNFXC44@YAHOO.COM.BR

    ABRAÇOS PIROCUDOS, GROSSOS, QUENTES, VORAZES, MUITO DUROS E LEITEIROS E ESPORRADORES EIVADOS DO MAIS PURO E ENGRAVIDADOR SÊMEN QUENTE, FORTE, PROTEINADO, NUTRITIVO, APAIXONANTE E ALIMENTAR DE HOMEM MÁSCULO, PELUDÃO, HÉTERO E FODEDOR NATO,

    XAVIER
    ________________________________________
    Email:
    HNDRSNFXC44@YAHOO.COM.BR

    ResponderExcluir
  11. EU QUERIA FAZER UM BANHEIRÃO COM O JOGADOR MESSI...

    ResponderExcluir
  12. olá amigos...sou homem tenho 28 anos e esta semana aconteceu algo inesperado...tentei provocar uma pessoa que a tempo eu observo que ela fica no banheiro publico se exibindo com o pau de fora...e eu fiquei com duvida se ele era ou não gay. Isso tudo aconteceu de uma forma surpreendente; eu quis fazer uma pressão e acabei sendo pressionado.
    Essa pessoa se trata de um homem mais velho que eu, tem em torno de uns 50 anos mais ou menos. foi assim: Passando pela praça, avistei que ele ia entrar no banheiro e logo imaginei, vou lá e hj vou mostrar meu pau pra ele, vamos ver o que vai acontecer...chequei, e ele lá meio desconfiado no mictório só observando quem chegava, parei do lado dele e arranquei meu pau...na hora deu uma impolgação tão grande que eu não conseguia mijar embora estivesse com vontade, mas não sei bloqueou...e ver aquele cacete dele de fora começou um fogo me aquecer por dentro, não me contive e olhando pra ele disse que não estava conseguindo mijar; mas na verdade eu queria era impressionar ele pra chegar na minha conclusão.
    Mas ele bem mais profissa percebeu que eu estava mesmo com vontade era de pegar no cacete dele, e começou a perguntar se eu gostava, na verdade não queria, mas na hora não aguentei e disse que curtia sim, mas esperava ter uma troca de caricias, onde ele falou que se eu quisesse pegar podia, que era pra pegar...e eu não aguentei e logo atraquei...nossa a sensação que tive foi tão alta que a tensão foi forte que eu comecei a tremer e acho que medo que chegasse alguem e eu ali pegando no pau daquele homem, não sei, foi forte...Quando de repente chegou um homem mas fez o serviço dele rápido e saiu, lógico que eu soltei aquele pinto durinho, mas o homem saindo do banheiro eu pedi pra que ele pegasse no meu pau e foi onde ele disse que não, que ele não curtia pegar no pinto de outro homem e que o interesse dele mesmo era pegar na bunda. Queria que eu entrasse nos banheiros fechados com ele pra pegar na minha bunda, porque disse que eu tinha a bunda gostosa, mas eu disse que não já que ele não quis pegar no meu pau...Mas voltando antes, quando eu tirei a mão do pau dele, eu comecei a esporrar e acabei me punhetando na frente dele, porque não deu tempo de fazer ele gozar...com uma mão eu segurei o dele e com a outra eu segurei o meu...ele queria a todo custo que eu mostrasse o meu rabo pra ele, porque ele queria além de passar a mão na minha bunda, também queria comer o meu cuzinho...e isso eu não faço. foi onde que deixei ele lá e sai simplesmente com uma punheta minha mesmo e ter sentido aquele cacete durinho e quente nas mãos...mas confesso uma coisa, não senti mais prazer quando acabei gozando...derepente passou tudo aquilo que eu estava sentindo...e espero que nunca mais se repita.

    ResponderExcluir
  13. Sou louco para participar, mas nunca tive a oportunidade de presenciar nos lugares onde vou,so consigo ir durante o dia , alguem pode informar aonde encontro em Sampa
    lucagostosaosp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Ja passei por tudo isso. Admito isso vira realmente um vicio, depois q vc vai uma vez vc quer ir todo dia, a adrenalina é muito boa, o tesao entao nem se fala. Sou da Penha SP alguem de perto? me add penhaleke@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  16. Galera eu fiz isso por 5 anos e tudo começou pra ver como é, um dia você só vê um pau, no outro só segura ou deixa segurar, quando vai ver está chupando e metendo/dando, isso vicia muito, eu já não tinha mais prazer com o meu parceiro, queria só a rotatividade do banheirão. É muito perigoso, tem uma galera que vai pra passar doença, tem pessoas que vão ao banheiro se passando por pegadores e na verdade são policiais disfarçados ou extorquidores de quem puderem. É muito perigoso repito. Não façam isso, procurem outro local e na dúvida a punheta é bem melhor sozinho em casa.
    Abração.

    ResponderExcluir
  17. Sou casado com mulher e moro no RIo de Janeiro e realmente admiito que pegaão de banheiro vicia. Tenho o roteiro completo dos banheirões do rio e quas todo dia vou atras de uma rola pra mamar...tem um do KFC no centro que o segurança tambem curte mamo ele direto...meu tesaum e sentir o gost ode várias pirocas no mesmo dia ...auqles paus punhetados e mijados do banheirão me deixam louco...muitas vezes acabo dando o cu tambem o q e um risco enorme de ser pego, mas naum seguro e cansei de daro rabo em pé perto dos mictorios ou nas cabines igual uma cadela...tem varios lugaes de pegação mais segurnos e tranquilos mas prerifo o tesaum do banheirão e a adrenalina de ser pego...e otesaum de saber q tem um monte de machos de aliança no dedo que adoram ser chupados ou chupar nesse lugares...o cheiro de banheiro publico tambem me excita e me deixa ainda maisviado....

    ResponderExcluir
  18. Bom Gente sou de são paulo e tenho 19 anos e namoro a 3 anos. eu sempre entro nos banheiros mais nunca peguei ninguém e ninguém me pegou. tenho muito medo mais não de ser pego e sim de pegar uma doença. existem um milhão de doenças que podem ser adquiridas com essa pratica. desde a mais grave (ao meu ponto de vista) HIV como a mais simples e sem sintomas para o homem HPV. mesmo no sexo oral corre esse risco. faco um pedido simples pra todos... sei que é bom o banheiro pq morro de vontade mais pense nas doencas principalmente os casados. nao levem doencas para casa pq sua esposa ou esposo nao sabe e nem imagina o risco que eles correm e vc sabe o risco que correm...qualuqer coisa escrevam para mim. douglas-pauzudo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Assim como os demais aqui manifestados, Eu tbem sou ksado,tenho 47 anos,desde criança já sabia da minha orientação sexual, sou bisexual, curto homens e mulheres, claro q mais homens,pois é mais facil de fazer uma sacanagem e dar uma rapidinha sem compromisso emocional, curto muito um banheirao, gosto de transar com homens casados, é mais emocionante saber qakele pauzao podera entrar numa mulher depois deentrar na sua boca ou na sua bunda, me cuido bastante pra nao pegar doenças, mas nao abro mao de uma boa sacanagem,e ,digo, ja estou viciado a muitos anos,qdo resolvo parar de fazer sacanagem ,nao consigo, pois o assedio aumenta e eu nao consigo resistir e cedo a primeira cantada de um bom macho bem resolvido como Eu. abração a todos.caso keiramme contactar é só me add robocop201024@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. SOU GUEY QUERO ME CORESPONDER COM HOMENS A/P OUA OU P; SOU JOVEN GOSRO DE TUDO NO MUNHDI SEXUAL SOU A/P ]A ]P ADORO RAPASES DE TODOS AS IDADE DE 18 AT AOS 60 ANOS QUERO NAMAORA PARA CASR OU SO PARA TER ALGUEM PARA TRASAR E CMOVERSAR MMEU ENDERÇO E CAIXA POSTAL 2027 ,MARINGA,,PR]87100638] ADORO CHUPAR GOSTOSO UM CU CABELUDO SACA CABELUDO ADORO TODOAS AS RAÇAS RELIGIAOES ADOORO PESOAS NORMAIS E BEAR ATE 120 KL GOSTO DE TOMAR URINA COM WHISQUE OU CERVEJA E TOMAR REFRIGERANTE,SUCO,YUGURTE CO BASTANTE PORRA,JA FAZ 4 ANOS QUE TOMO E NUNCA ME FEZ AL ATE HOJE SOU LOUCO POR USAR CALCINHAS EN DETERMINADA OCASIAO E ADORO GANHAR CUECA SUPER SUJAS CON AQUELE CHEIRO FORTE E MARAVILHO DO CU ,DA MIJO,MANCHS DE ESPERMAS E CHEIRO DO SUOR SOU FASCINADO POR CHEIRAR CUECAS BRANCAS E PRETAS OU VERNELHAS TENHO CUECASMINHAS PARA TROCAR COM VOÇES MANDE 1 CUECA OU CALCINHA QUEM USA,FOTOS TELEFONES,E PUNHADAO DE PENTEIOS DE QUALQUER PARTEE DO CORPO ACEITO PESSOAS BRANCAA, ANAFALBETAS,TRABALADORES RURAI PEDREIROE SERVENTES,MECANICOS MILITARES SEMINARISTA PESSOA COM DEFICIETES ESPECIAS//MULETAS CADEIRANTES,ALEIJADOS DE QUALQUER FORMA CEGOS SURDOS ,MUDOS--POSSO AJUDAR ESSAS PESSOAS DESE GRUPO ESPECIAL QUERIA MORAR COM ALGUEM ACEITO NEGROS BRANCO INDIOS ORIENTAIS.E TATUADOS EX PRESIDIARIOS PERCING RASTAFARI,MAMELUCOS BOIAS FRIAS ERAPAZES QUE TRABALHAN.ATRAS DE CAMINHAO DE LIXO .VAQUEIROS E PESSOA CIGANAS E CIRCENSES MEU NOME E LEO MARC CIXA POSTAL 2027 MARINGA PR ESPERO CATAS DE VOÇES BEIJOS NABCA DO TEUR CU BEIJOS NA BOCA DO TEU PENIS E BEIJO MALHADO E GOSTOSE DE LINGUA NESSA SUA BACO AMO VOEÇE ME ESCREVAM

    ResponderExcluir
  21. Boa tarde, tem alguém de MG?????
    Tem um posto perto do trevo de Itaúna na BR 381 onde vários caminhoneiros para para jantar e tomar banho vários deles já chupara minha pica e eu a deles tb. As portas do boxes estão quebradas onde podemos ve-los tomando banho. Mto bom vale a pena conferir.

    ResponderExcluir
  22. Procuro por dotados ativos acima dos anos, casados ou não. Não tenho aparência afeminada, juntos não daremos bandeiras,passaremos como dois amigos comuns.Estou a procura de uma brincadeira ( ainda sou inexperiente ) entre Machos adultos e sigilosos, comprometidos com a situação e possuidores de um grande Tesão. Sem qualquer envolvimento financeiro e/ou emocional. Eu curto muito os Maduros e se for Peludão e barrigudinhos o tesão fica ainda mais gostoso. Porém,quero Contato de todos para que possamos ter bons momentos de prazer... tenho uma bunda bem feminina, lisa,sem pêlos por natureza, sempre muito cobiçada instânteneamente, por quem a vê pessoalmente. grisalhosonhador@gmail.com

    ResponderExcluir

câmera escondida na lan house

PEGAÇÃO NO BANHEIRO PÚBLICO

E ELES NEM SABIAM QUE ESTAVAM SENDO FILMADOS...

Exame excitante